UrSarrada

UrSarrada


UrSarrada

FLASH CLUB

Sunday, 13 August 2017, 18:00


Event Details


Na cultura LGBT, em especial na cultura gay, a estética sempre foi uma coisa muito valorizada, e assim como na nossa sociedade como um todo ela vem sempre acompanhada de valores bem complicados e conceitos praticamente inalcançaveis.
Porém se tem uma coisa que viado é, é esforçado, e a galera se dedica mesmo em ter um "corpo perfeito", "uma pele maravilhosa" e "muito estilo".
Tendo em vista essa busca constante pela estética dita perfeita é muito importante a gente ter debates, reflexões, textos, imagens e vídeo e FESTAS . A grande questão é que não é isso que eu vejo. O que tenho acompanhado é uma patrulha destrutiva carregada de problemas emocionais individuais e questões mal resolvidas das pessoas com elas mesmas.
Pra ser mais direto: o que mais tenho visto é textão de gordo que se diz empoderado mas que tá se sentindo menor por ser gordo e critica quem discursa em prol do fim da ditadura da magreza mas que não fica com pessoas gordas.

Combater uma estética, mudar padrões estabelecidos, combater preconceitos vai muito além de quem quer ter comer ou dar pra você. É um processo, e é um processo que começa na nossa valorização.


As baladas de hoje é sempre a mesma gordo de mais pra pegar alguém na The Week (a balada das fashionista), moderna de mais pra Ursound (a balada exOficial dos ursos em SP), careta de mais pra Voodohoop (a balada das frita) e assim por diante,

Com o intuito de levar o empoderamento e dar visibilidade as MANAS GG, uma GRANDE FESTA surge em São Paulo

A urSARRADA, que se tornou um meio de representatividade e identificação entre seus seguidores de GRUPOS de Whatzapp e do Faceboock como nossos parceiros do grupo
Magros que amam gordinhos acima de 100kg.,

Está é uma festa de celebração aos gord@s, sejam gord@s, amem seus corpos, se amem, se empoderem verdadeiramente, ame quem te ama, quem te merece e deixe que o outro entenda o seu desejo, a sua desconstrução no tempo dele. Você sendo você já gera a mudança, independente de credo, gênero e raça.

A festa vem explorando, todas as possibilidade de vivenciar a sua sexualidade de uma forma fluida e natural como uma boa SARRADA, gogo URSOS entre duas pistas e o dark room de uma das mais grandes casa proximo ao Largo do Arouche

Valores
10 r$ ( Antecipado na Soda PoP ou Caneca de Prata com Promoters da festa)

15 r$ na porta



FLASH CLUB

RUA REGO FREITAS 56, 01220010 São Paulo, Brazil


View on Facebook

View more events at FLASH CLUB

Upcoming Events in São Paulo


Leave a comment